Rua de Santa Maria n.º90                   Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.m                        291 224 942              

 

Atendendo ao surto pandémico que estamos a atravessar a Direção do Sindicato dos Enfermeiros da RAM informa os seus associados, do seguinte:

1 – Tendo em consideração as medidas de contingência em vigor haverá alterações na realização da festa de natal. Brevemente serão dadas novas informações.
2 – As Inscrições para a Festa de Natal, destinada aos filhos dos associados do SERAM nascidos a partir do dia 01 de janeiro de 2010, renovam-se automaticamente, de acordo com os dados contidos nas inscrições do ano anterior.

Para os sócios que fazem a inscrição de crianças pela primeira vez ou ainda não tenham feito a inscrição dos seus filhos, devem fazê-lo nos serviços administrativos do SERAM, mediante a apresentação do cartão de cidadão o mais breve possível. Nota: Em caso de dúvida sobre a inscrição do seu filho contacte o SERAM pelos números de telefone:
291224942 / 291225115

Funchal, outubro de 2020

A Direção

 

Anexo: 1ª Circular Informativa SERAM 2020